quinta-feira, 1 de julho de 2010

está terminado e acabado.


Sim, eu sei, está terminado e acabado, mas a dor do coração continua a viver aqui dentro. Sou parte das coisas que tu és, mas tu tens uma parte de outra pessoa.
Cada passo e suspiro que dou e tudo o que eu faço, este “tudo” é para ti. Tudo o que eu quero e tudo o que eu preciso vale a pena esperar pelo melhor ou pelo pior porque cada emoção tua significa o porquê de eu estar aqui, á espera. Mas sim, eu sei, está terminado e acabado e dói, realmente dói dizer isto. Tantos se contentam com pouco só porque sim, mas eu não, eu quero mais e mais. Talvez eu estivesse apaixonada por uma pessoa que eu pensava que conhecia, mas que na realidade desconhecia. Vou aproveitar este tempo para me concentrar mais em mim, já me disseram que eu posso ser o meu próprio milagre, e eu quero acreditar que sim.

6 comentários:

  1. Faços destas tuas palavras, minhas também.
    Ambas queremos ser o nosso próprio milagre :)

    Força*

    ResponderEliminar
  2. Agora tenho também essa força, e não a vou deixar escapar...não posso. Quero o melhor para mim, tal como tu queres para ti :)

    BeijinhoS*

    ResponderEliminar
  3. obrigada eu !
    também gosto muito do que escreves . :)

    ResponderEliminar
  4. Por muito que custe, por vezes um ponto final é a melhor solução :)

    ResponderEliminar
  5. faças o que fizeres, nunca te contentes com pouco - o mundo tem tanto para oferecer!

    adorei, vou-te seguir!

    ResponderEliminar