terça-feira, 29 de junho de 2010

Uma página (...)


Talvez tenha sido um sonho, um sonho lindo em que um dia no livro da minha vida, tu foste uma página que marcou a minha história e vai ser recordada para sempre.
Nesta página, quanto mais crescia, menos sabia e menos conseguia compreendia certas coisas. Era suposto nessas alturas eu ser forte, não desistir, ou então não me prender tanto á ilusão, que não me deixava ver a realidade. Mas pelo contrário, fui fraca, não desisti, mas sempre acreditei de tal maneira naquilo que o meu coração me dizia que não conseguia ver o real.
Senti tantas vezes as minhas pernas tremerem, a minha respiração parar espontaneamente, andei este tempo todo perdida no tempo. Não sabia a origem disto tudo, mas quando os teus olhos olharam fixamente os meus, quando senti o teu corpo aproximar-se do meu, quando senti a tua mão na minha, compreendi o porquê de isto tudo. A origem de tudo eras tu! Depois, com o passar do tempo, fui alimentando mais e mais esta ilusão, e ela foi crescendo cada vez mais até ao ponto de eu não conseguir sair dela. Não vou mentir, não me arrependo de nada, pois foi nesta ilusão que eu passei os momentos mais felizes da minha vida, com a pessoa que eu mais amava á face da Terra. Queria partilhar com ele uma vida cheia de tudo e de nadas, e queria e acreditava convictamente que quando dizia que era para sempre, era para sempre mesmo. Ele fez de mim em tempos, a pessoa mais feliz do mundo! Fiz-me alguém ao lado dele, fez com que eu fosse quem eu nunca consegui ser e que ninguém vai conseguir fazer de mim, feliz, sem medo de nada, com toda a força do mundo porque sabia que tinha uma pessoa fantástica a meu lado, e não tenho como compensar nem pagar, o que neste vida ele já fez por mim.
Hoje já não posso, nem nunca vou poder ter mais que isto, uma lembrança, um olhar triste que relembra todos os momentos felizes, pois a distancia separou e esquecimento aconteceu, não esqueceu completamente e nem apagou da memoria, guardei no coração e fechei como uma porta se fecha quando corre o vendaval lá fora, quando nada resiste e que nem com o vento tu vais, e que nem a distancia e saudade, esta saudade que me preenche te vai apagar de mim, apenas seguistes a tua vida como eu, aprendestes a viver sem mim, habituei-me a não te ter comigo. E de uma coisa podes ter a certeza, ninguém te vai amar tanto como eu amei (e ainda o vou fazendo) …
Foste uma página linda no livro da minha vida «3

1 comentário: