sexta-feira, 13 de agosto de 2010

«3


Levanta-te, não desistas desta luta, tu vais ficar bem. Não tenhas medo, ouve o teu coração, levanta-te e luta por aquilo em que acreditas! Nos próximos tempos vais-te sentir em baixo, eu sei, mas por favor, usa esta oportunidade para mudar as coisas. Tudo o que deixares para trás, tudo o que decidires fazer, eu vou estar aqui para te ouvir e ajudar, não olhes para o que os outros dizem, tu és mais forte do que isto. Volta a ser quem sempre foste, quem gostas de ser e de quem os outros gostam de ver, quem nos enche sempre de orgulho, quem tem sempre alguma coisa nova para mostrar, quem gosta de viver e tem orgulho da pessoa que é!
Se precisares de chorar, chora, se quiseres gritar, grita, se quiseres correr, corre, mas promete-me que vais ficar bem, pois tal como eu, muitas outras pessoas te amam e querem-te ver feliz. Nunca é tarde de mais para se ser feliz, e tu ainda tens muita vida pela frente para ser feliz e tens pessoas maravilhosas que te amam como és! *.* Eu sei que custa, eu sei que dói, mas também sei que és forte e vais conseguir ultrapassar isto. Encontra a força «33

1 comentário: